Cristina ‘despede’ Teresa Guilherme após fracas audiências

Por culpa das más audiências, Teresa Guilherme vai ser substituída por Cristina Ferreira, nos reality-show da TVI. O canal de Queluz quer explorar o poder da marca que a apresentador representa para revigorar um formato que tem estado em queda.

Loading...

De acordo com o Correio da Manhã, Teresa Guilherme vai abandonar os reality-show da TVI, cujas audiências estão em queda, tendência confirmada com a edição número seis da Casa dos Segredos. Semana após semana, as galas de domingo estão em perda e deixaram de ser o programa mais visto do prime-time.

Cristina Ferreira é o nome encontrado para dar uma nova vida às Casas dos Segredos, retirando o lugar ao rosto daquele programa: Teresa Guilherme.

No entanto, haverá também o desejo de Teresa Guilherme sair, quer para descansar, quer para abraçar novos projetos. O desconforto que sente pela troca de apresentadora é revelado por uma fonte da TVI, ao Correio da Manhã.

“A Teresa não quer sair na mó de baixo, como se fosse a culpada de alguma coisa. Sente que está a ser trocada porque já não apresenta bons resultados”, revela, àquele jornal.

Da parte do canal de Queluz, há um sentimento de insatisfação pelos números das audiências de domingo.

“A TVI não está disposta a continuar a ter resultados fracos. Feitas as contas, a solução encontrada foi a Cristina Ferreira, que é sinal de aposta ganha”, salienta a mesma fonte.

A estreia de Cristina Ferreira neste programa sempre polémico está agendada para meados de março de 2017.

Para já, não existe reação das duas visadas nesta troca de apresentadoras. Cristina não comenta, Teresa mantém o silêncio.

 

Vais adorar!

loading...

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *