Todos os bebés desta mulher morrem depois de 1 mês. Não vais acreditar no motivo!

Loading...

 

“Casa da esperança” é o nome pelo qual Cori Salchert, uma enfermeira reformada com 8 filhos, se costuma referir à sua casa, onde vive com o marido.

Cori é uma pessoa realmente incrível, pois apesar de já ter 8 filhos, isso não a impediu de começar a adotar bebés em estado terminal no ano de 2012.

“Os bebés são provenientes de famílias com dificuldades em criar uma criança doente por terem consciência que esta vai morrer”, explica Cori.

O primeiro bebé que Cori adotou teve todos os cuidados e amor durante 50 dias, e desde aí que esta sente ser essa a sua missão de vida.

Infelizmente, a maior parte dos bebés não ultrapassa um mês de vida, mas a possibilidade de lhes proporcionar um final de vida digno, calmo e repleto de carinho é extremamente gratificante para Cori.

O gesto desta mulher tem tido um grande impacto na sua família, de tal forma que os seus próprios filhos a ajudam a tratar das crianças, a quem dão beijos e abraços muito ternamente.

Cori é um verdadeiro exemplo de coragem e altruísmo, cuja solidariedade, compaixão e bondade tem vindo a emocionar muitas pessoas.

PARTILHA esta linda história!

Loading...

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *