Agente funerário “embebeda-se” e perde o carro funerário com o cadáver dentro!

Loading...

Um agente funerário desastrado ‘embebedou-se’ à fartazana e perdeu o carro funerário com o cadáver dentro.

Na vida a única certeza que temos é que vamos “deixar este mundo” mais cedo ou mais tarde, na nossa última viagem que nos leva para o descanso.

A última viagem que todos um dia faremos, normalmente, é algo triste e difícil de suportar pelos familiares, mas o que uma mulher polaca passou é no mínimo caricato.

Um agente funerário de apenas 24 anos foi incumbido de fazer a longa viagem da Itália para a Polónia para enterrar a defunta. Já na Alemanha, o jovem resolveu fazer uma paragem estratégica para almoçar em Munique (terra da cerveja e das mulheres com os airbags a saltar para fora, claro está).

O cangalheiro bebeu tanto que se esqueceu onde tinha estacionado o carro fúnebre com a sua “companheira de viagem” e precisou de pedir ajuda à policia.

O polaco declarou à polícia local que tinha parado o carro “próximo da estação ferroviária” mas não tinha a certeza do local exato. “Ele [agente funerário] não estava muito solícito, e nós achamos que o álcool teve alguma coisa a ver com isso”, informou um porta-voz da esquadra local.

Foi pedido à população de Munique ajuda para descobrir o carro fúnebre com o caixão no interior.

Apenas 24 horas depois foi descoberto o carro com o caixão de madeira no interior e com a defunta, perto do Rio Isar (rio que atravessa a cidade de Munique), mas longe da suposta “estação ferroviária” descrita pelo cangalheiro.

Fonte: MuitoBom.Com

 

Loading...

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *